Documentos de família desaparecida são encontrados ao lado de corpos em chácara de Alvorada do Norte

Documentos de identificação pertencentes a Flávio dos Santos Neri, de 29 anos, sua esposa Jéssica Cristina de Assis, de 27, grávida de oito meses, e da filha do casal, Nayra Gabrielly, de 1 ano e 10 meses, foram encontrados ao lado de corpos em uma chácara em Alvorada do Norte, Goiás. A descoberta levantou a suspeita de que os corpos possam ser da família desaparecida desde dezembro de 2024.
Contudo, de acordo com o delegado Thiago Farias, apenas exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a identidade das vítimas.
Segundo relatos de parentes, a família se mudou para a propriedade rural, que pertence ao avô de Flávio, no dia 17 de dezembro. Esse foi o último contato que Flávio teve com sua irmã. O desaparecimento da família foi registrado oficialmente em 25 de fevereiro, quando os familiares não conseguiram mais estabelecer comunicação com eles.
“O desaparecimento foi comunicado após a falta de contato desde o dia 17 de dezembro. Diante disso, iniciamos as diligências para tentar entender se a família havia saído de Alvorada do Norte ou se ainda permanecia na região”, explicou o delegado Farias.
Por @priiseles I TVG Multi via maisgoiás
COMENTÁRIOS