Homem é preso por se passar por policial militar para obter vantagens

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de sexta-feira (9), no Setor Nova Suíça, em Goiânia, por se passar por policial militar. Segundo informações da polícia, o suspeito utilizava fardas completas de unidades táticas como ROTAM, CHOQUE, GIRO, CPE, Força Tática e CODE, com o objetivo de obter refeições gratuitas em restaurantes e conquistar mulheres.
De acordo com os agentes, ele também simulava operações policiais, tendo sido filmado em Bela Vista de Goiás durante uma falsa abordagem, em que chegou a ameaçar civis.
Durante a operação que resultou na prisão, foram apreendidos acessórios táticos, cintos de guarnição, facas, capas de coletes balísticos, três armas de fogo falsas (réplicas) e um fuzil de brinquedo utilizado para fotos nas redes sociais.
A polícia ainda informou que o homem frequentava um restaurante na capital goiana, onde se recusava a pagar, utilizando sua falsa identidade policial para intimidar os proprietários. Ele também teria organizado uma festa de aniversário com decoração inspirada na ROTAM, reforçando sua farsa.
Por @priiseles / TVG Multi via Maisgoiás
COMENTÁRIOS