Deputada Marisa Boldrin denúncia marido por agressão e pede medida protetiva

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO)
denunciou o marido, o advogado Sinomar Júnior, por agressão física e psicológica. O caso ocorreu em Brasília (DF) e foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO). A parlamentar também solicitou medida protetiva com base na Lei
Maria da Penha.
Em relato nas redes sociais, Marussa afirmou ter sido espancada em duas ocasiões e relatou episódios de violência emocional e afastamento forçado. "Tive coragem de procurar a delegacia, de fazer o boletim de ocorrência, o corpo de delito e pedir uma medida protetiva. Porque não cabe amor onde existe violência. Eu sobrevivi", declarou.
A deputada incentivou outras mulheres a denunciarem situações semelhantes. "Você não está sozinha. Não tenha medo de denunciar, de pedir ajuda, de buscar sua liberdade", afirmou.
Marussa Boldrin integra a bancada feminina na Câmara dos Deputados e é autora de projetos de lei voltados à proteção das mulheres, como a proposta que aumenta penas para crimes de feminicídio em áreas rurais e exige a notificação de casos suspeitos de violência em hospitais e clínicas.
Por @priiseles / TVG Multi via Metropolespolitica
COMENTÁRIOS